Casa da Estética
  • Dermolight Nanospot Clareador Pontual

Benefícios

- Reduz as marcas escuras mais resistentes
- Diminui a intensidade e o tamanho das marcas escuras
- Reduz e controla o melasma
- Uniformiza a coloração da pele

Descrição

O Nanospot é um clareador desenvolvido para ser usado pontualmente sobre as marcas escuras mais resistentes, promovendo um efeito iluminador que uniformiza o tom da pele e diminui o contraste da coloração mais escura. O produto possui uma combinação de ingredientes que reduz a intensidade e o tamanho das marcas escuras, além de controlar o melasma, por inibir a formação descontrolada do pigmento escuro, assim como diminui a transferência da melanina para as células da pele. O Nanospot também promove a hidratação e mantém a pele macia, evitando o ressecamento no local do tratamento. Além disso, aumenta a reparação natural das células danificadas pela radiação Uv e pela luz azul.

Principais Ativos

Nano vit C

A nano Vit C promove o clareamento da pele, reduzindo as marcas escuras, e melhora o aspecto geral da pele. Suas nanocápsulas conseguem chegar às camadas mais profundas da pele, promovendo uma hidratação de longa duração, além de reduzir a perda de água da pele, evitando o ressecamento. Somado ao aumento da produção de colágeno que a vitamina C promove, evita também o envelhecimento.

 

Niacinamida

A niacinamida diminui a intensidade das marcas escuras da pele por inibir a transferência de melanina para as células, promovendo um efeito iluminador. O ativo também aumenta a hidratação da pele e estimula ainda a produção de colágeno, auxiliando tanto na uniformização do tom e na textura da pele, bem como na diminuição do amarelamento característico de peles envelhecidas. Relacionada a proteção, a niacinamida aumenta o reparo fisiológico das células danificadas pelos efeitos externos como os poluentes do ar, do arsênio da água, da exposição a radiação UV e a da luz azul, prevenindo a crise energética das células e a diminuição do ATP celular.

 

Nano alfa-arbutin

O nano alfa-arbutin inibe a formação descontrolada da melanina, que é a responsável pela formação das marcas escuras, promovendo o clareamento da pele. Ele produz esse efeito por inibir a atividade da tirosinase, uma enzima-chave no processo de pigmentação da pele. Por ser um ativo inovador, graças à sua nanotecnologia ele penetra melhor até o seu local de ação prolongando, potencializando o efeito clareador.

 

Nano resveratrol

O nano resveratrol tem potente ação antioxidante, neutralizando a ação dos radicais livres que agridem a pele, os quais estimulam a produção de melanina e a formação de hipercromias, principalmente as relacionadas às marcas de idade e pós-exposição solar. O nano resveratrol também promove uma hidratação prolongada nas células, mantendo a pele macia e saudável.

 

Neurolight

O neurolight age no controle das marcas escuras por dois mecanismos inovadores. O primeiro é pela inibição da síntese de melanina desencadeada pelo estresse que as células mais superficiais da pele sofrem por alguma condição de desequilíbrio, diminuindo assim as marcas escuras pós-inflamatórias, pós-exposição solar e o melasma. O segundo mecanismo de ação é na inibição do transporte do pigmento escuro já formado para as células da pele.

Modos de uso

Com a pele limpa e seca, aplique o clareador pontualmente apenas sobre as marcas escuras da pele e não retire. Indica-se o uso pela manhã e à noite. Quando aplicado pela manhã, use em seguida o filtro solar, reaplicando sempre que necessário. Para melhores resultados, recomendamos o uso da linha Dermolight completa associada com o uso do Nanospot sobre as marcas mais resistentes e intensas.



Composição

Aqua, Glycerin, Alpha-Arbutin, Caprylic/Capric Triglyceride, Niacinamide, Pentylene Glycol, Polyacrylate Crosspolymer-11, Caprylyl Glycol, Phenoxyethanol, Lauric Acid, Polysorbate 80, Sorbitan Stearate, Vitis Vinifera Seed Oil, Ascorbyl Tetraisopalmitate, Dimethicone, PPG-15 Stearyl Ether, Myristic Acid, Oleic Acid, Steareth-2, Poloxamer 407, Steareth-21, Disodium EDTA, Cyclomethicone, Cetyl Palmitate, Tocopheryl Acetate, Ethoxydiglycol, Resveratrol, Sodium Benzoate, Imidazolidinyl Urea, Sorbitan Oleate, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinnamate, Pancratium Maritimum Extract, Sodium Metabisulfite, BHT.


Linha Dermolight


A linha Dermolight foi desenvolvida para tratar os principais tipos de hipercromias, sendo elas as hipercromias solares, pós-inflamatórias, senis e melasma. Os produtos agem progressivamente da camada mais superficial da pele até o melanócito, onde a melanina é produzida, agindo em 15 pontos-chaves da formação das hipercromias e também reduzindo as já instaladas por diminuir a intensidade das marcas e aumentar a renovação celular, eliminando as células pigmentadas.



Dermolight Nanospot Clareador Pontual

  • Modelo: Dermolight Nanospot Clareador Pontual
  • Disponibilidade: 5
  • R$89,00